domingo, 24 de abril de 2016

DESENHANDO VOCÊ


eu Quero esquecer-te
esse teu olhar  conquistador
Escancarado em meu ser.
o teu sorriso maroto
De quem tem desejos
De qualquer jeito.
tua conversa matreira
De Moleque sem limites.
tua mão a invadir
Meu corpo inteiro.
Quero e vou esquecer
tua euforia por me querer
E a perspicácia para me ter
Aproveitando-se da fraqueza
De quem extasiou-se de amor.
Porém não quero mais você.
tua pele aveludada
teu beijo gostoso
Essa languidez provocante
Que me leva à irracionalidade
Ao êxtase mais profundo.
teus sussurros e  clamores
Dentro de meus ouvidos.
Não queria e nem posso
Esquecer você, vida!
Mas eu preciso esquecer-te!
Para isso não quero mais ver-te! 
por mais que eu queira negar,
Amo-te perdida e infinitamente
Sinto por mais que precise
Nunca te deixarei de amar.
porém, jamais será minha razão
submissa ao coração!


           Sônia Lúcia 
          Todos os direitos reservados


Foto do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário