sábado, 9 de abril de 2016

MEU SÍMBOLO: A ROSA

Infinita deve ser
a gratidão para com Deus
pela Graça de existirmos
por tudo que a nós propicia.

E a mim, que me trouxe

junto à vida, o dom
da inspiração poética,
extraindo e alastrando o amor
de dentro do meu ser
para fora de meu eu.
Um amor colorido.
brilhante e eterno.

Na escolha do amor florido,
como símbolo real,
escolho a Rosa.
minha flor preferida.
Ela me alegra e ilumina o semblante
quando a vejo com seu sorriso franco, simples e nativo, o da rainha das flores; me conquistando... Como o amor
que está a caminho
por entre os sonhos,
cujas pétalas despetalam-se
para adubar a terra
com sua cor e perfume;
onde novas flores nascerão,
outras rosas crescerão
entre todos nós faz brotar
mais vida a desabrochar.

                            Sônia Lúcia ( por inspiração)

Imagens Ilustrativas: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário