domingo, 12 de junho de 2016

DÚVIDAS



 
O que posso fazer com
A liberdade que conquistei?
O que fazer para
Intensificar a minha felicidade?
Se há horas em que a solidão
Intrometida interfere
E demora para
se afastar novamente?
Minha saudade é
De curtos períodos
Bem vividos
E o coração fica apertadinho
Sentindo a falta
Daqueles momentos prazerosos
Quando então me pergunto:
O que houve comigo?
Terei me posicionado
Erradamente diante das
vidas que tive?
Minha bola terá batido
Na trave, por que?

Quero abraçar, beijar, acariciar,
Me entregar, amar e ser amada...
E o que faço?
Espero? Desisto? Insisto?
O que fazer nesse fim de
Linha da minha vida?
Sabemos que aqui estamos
Numa grande escola.
Passar de ano deve ser
O objetivo de todos.
E um grande desafio.
São muitas disciplinas complexas
Para muitos de nós.
Principalmente quando temos
Trabalho em equipe...
E nem sempre os componentes
Se responsabilizam com
A mesma intensidade
Pela parte que lhes cabe.

Se ontem andei errado
Se pisei em falso
E não passei de ano,
Mas faço questão de 
trocar minha mordomia

Pelo perdão de 
quem machuquei e
fiz infeliz um dia.

   Aut. Sônia Lúcia

 Reservados todos os
direitos autorais





  Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário