segunda-feira, 13 de junho de 2016

TROVINHAS PARA SANTO ANTÔNIO

Quero abrir minha janela
                                                          deixar Santo Antônio entrar
                                                          para orar comigo um pouco
                                                          e me ensinar a amar. (Sônia Lúcia)
                                                 
                                                 
                                                     

Já vai longe quando pedi
Santo Antônio vem ligeiro
me ajuda a vencer na vida
não me deixa em desespero.(Sônia Lúcia)                       Santo Antônio ouça-me bem
                                                                                          e envia-me o encanto
                                                                                          das rosas do teu olhar
                                                                                          que vejo por todo canto.(Sônia Lúcia)
Vem depressa Santo Antônio
entra logo em ação
traz um amor bem bonito
que caiba no meu coração.(Sônia Lúcia)
                                                                   ORAÇÃO A SANTO ANTONIO

"Meu grande amigo Santo Antônio, 
tu que és o protetor dos namorados, 
olha para mim, para a minha vida, 
para os meus anseios. 
Defende-me dos perigos, 
afasta de mim os fracassos, 
as desilusões, os desencantos. 
Faz que eu seja realista, 
confiante, digna(a) e alegre. 
Que eu encontre um(a) namorado(a) 
que me agrade, seja trabalhador, 
virtuoso e responsável. 
Que eu saiba caminhar para o futuro 
e para a vida a dois 
com as disposições de quem recebeu de Deus 
uma vocação sagrada e um dever social. 
Que meu namoro seja feliz
e meu amor sem medidas. 
Que todos os namorados 
busquem a mútua compreensão, 
a comunhão de vida 
e o crescimento na fé. 
Assim seja".

Pesquisa de Imagens :Internet + Google por:Sônia Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário