sexta-feira, 17 de junho de 2016

QUERIA UTOPICAMENTE SER TUA...

 Imagem relacionada
Queria tudo de ti
Para viveres em mim.
Queria ser o teu espaço
Para seres o meu regaço.
Queria ser o teu tempo
Para seres o meu alento.
Queria as tuas horas
Para eu viver sempre o agora.
Queria todos os teus beijos
Para todos os meus ensejos.
Queria nos teus abraços,
Envolver-te em meus braços.
Queria tua noite sim,
Para juntar-te a mim.
Queria tua rotina
Para ser a tua sina.
Queria ser o teu dia
Sempre em tua companhia.
Queria ser toda tua
Nas belas noites de lua
Para levar-te ao Céu
Envolvido em meu véu.
                ***
Porém nego essas fantasias
Que uso como utopia
Apenas para as minhas poesias.

                         Sônia Lúcia
A autora, todos os direitos reservados.

                                 


Imagem do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário