sexta-feira, 5 de maio de 2017

POEMAS DE AMOR PRA MAIO

            AMOR
"Quando sentires minha falta
Quando quiseres me ver
Resultado de imagem para Amor - c/ gifsQuando não couberes em si
de tanta saudade
Quando puderes sentir meu beijo,
meu desejo
Não tema, procure-me,
Estarei no brilho de um olhar
Sempre a espera de você chegar
Serei teu aconchego,
Teu delírio, Teu martírio, Teu calor,
Serei a vontade de tudo
Serei a felicidade
O extremo
A igualdade 
Serei a vida, não mais esquecida
Serei você, amor."


Imagem relacionadaNASCIMENTO

"E um dia em mim nasceu
Um amor tao forte assim
Que em pouco,
pouco tempo,
Foi tomando conta
de mim

Me invadiu sem pedir licença
Em meu coração se instalou
Foi crescendo tão depressa
Parte de minha vida
se tornou."

Desconheço os AUTORES

Pesquisa e postagem de Sônia Lúcia

Imagens do Google somente para fins ilustrativos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário