terça-feira, 2 de maio de 2017

OBRIGADA, ABRIL! SEJA BENVINDO, MAIO!

Resultado de imagem para abril, muito obrigada! maio, seja muitíssimo bem vindo! com gifsVenho agradecer humildemente por ainda estar por aqui, ainda que de uma forma bem mais discreta, porém, presente e grata por estar viva e ainda fazendo parte deste Planeta incrível, e infindável Universo.
ABRIL deu-me a oportunidade incrível de viver seus 30 dias, ainda que, submetendo-me às ironias e peças que a vida nos propicia, na saúde e em outros aspectos da vida, mas conseguindo enfim, superar momentos amargos, até com certo proveito... Hoje, repleta de novas e indesejáveis limitações, mas eu saúdo o mês querido! São experiências que me fortalecerão e passando por esse período, crescendo e evoluindo como pessoa e como espírito. Muito obrigada a todos os dias, a todas as datas vividas! Te espero no ano vindouro!!!
Na chegada de MAIO! a minha SAUDAÇÃO e o meu longo ABRAÇO a cada dia que espero chegar! (Sônia Lúcia)
 Resultado de imagem para Benvindo mao com gifstodas as datas que trazes garbosamente!!!

Obs.:A autora, todos os seus direitos reservados
                                                      Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário