quarta-feira, 24 de maio de 2017

QUERERES,,, QUISERA...


Resultado de imagem para poesia: amor esperado com gifs

Parafraseando em inspiração como
SÔNIA LÚCIA

                      QUISERA...
ter muitas janelas para abrir 
e admirar um lindo Sol no meu quarto
invadindo o seu porvir,

ter o mar à minha frente
para amar quando quiser
alguém que venha surgir de repente,

ter o dom de pintar telas
de ser, enfim, uma artista
e abusar do amor em aquarela,

ter o vento dispondo-me como amigo
a acariciar minha face estando
ao lado daquele amor querido,

ter o luar sob o sombrio da minha visão
quando a postos a Lua estiver
aos olhos e ao coração.

Quisera ter um grande amor
tranquilo para eu amar
e com ele olvidar as agruras da dor. 
num doce deleite para eternizar.
Resultado de imagem para poesia: amor esperado com gifsI
Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário