sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A SEMEADURA QUE FIZ





Resultado de imagem para semeadura de amor que fiz


 Semeei um pé de Amor

No vaso de minha  vida

Esperando que vivesse

Até o fim de meus tempos

Ele enraizou-se profundamente

E cresceu desajustadamente.

Copado, meu pé de Amor

Brotou um caule muito forte

E nele também os galhos

com tamanha fortaleza

muitas  folhas o envolveram

trazendo  flores e frutos... especiais.

Mas, com o passar do tempo

Eu esqueci  de regar,

Esqueci  também de podar.

Meu pé de Amor perdeu

Sua   força, seu viço.

Enfraqueceu e morreu!

Meu pé de Amor

que prometia eternidade,

não   gostou da falta de trato

e  sem sequer um adeus,

pereceu  e morreu !!!
                                      ( SÔNIA LÚCIA )
 Resultado de imagem para semeadura de amor que fiz
"Toda semente plantada em solo fértil
e regularmente regada sempre dá bons frutos. 
O solo não está fora, mas dentro de você.
Toda semeadura começa da mente para o coração
-e toda colheita parte do coração para o mundo."
                       ( ciclosdaalma.blogspot.com )


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário