quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

GOSTARIA DE...



Gostaria de te ver 
e por alguns instantes 
apenas, estar contigo.

Mas já que não posso,
queria apenas te olhar.
Gostaria de te ouvir
e por momentos, saber
que estás vivo e são.
Enfim... que tudo está bem
para contigo e com os teus.
Gostaria de somente hoje, dizer-te
que és um bandoleiro esperto,
que visa aproveitar-se
de alguém com boa fé,
para tirar proveito
das tuas necessidades
e interesses egoísticos.
No entanto, uma vez mais
gostaria de dizer-te 
o quanto mal me fizeste,
procurando-me enquanto
tua ferida sangrou e
sentiste a dor da vergonha
que poderias sofrer se
descobrissem a tua ousadia,
o que chamariam de roubo.
Mas gostaria mesmo de
dizer-te de viva voz:
- muito obrigada por
me fazeres entender
que não devemos confiar
em todas as pessoas
a todos os momentos,
já que nem todas são
dignas da nossa confiança.
Segue em paz!
Pois te desejo 
toda SORTE do mundo
porque MERECIMENTO não tens!

                 ( SÔNIA LÚCIA )



"A mulher semeia na Terra o que o homem deveria semear mais e mais em seu coração, o Amor."
( Fernando Lapolli )

"Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: EU TENHO ALGO MELHOR PARA VOCÊ."
( Autor desconhecido )

"Errar, superar, aprender e recomeçar, é assim que devemos levar a vida."
( Autor desconhecido )

"Somos criativos em EXCLUIR, mas inábeis em INCLUIR."
( Autor desconhecido )


Nenhum comentário:

Postar um comentário