domingo, 1 de fevereiro de 2015

ENAMORADOS... ( Parte I )





Ainda me lembro...
Ah! como me lembro
de toda história,
daqueles momentos...
Instantes entorpecedores,
estonteantes, abrasadores,
de desejos loucos.
Ah! Como me lembro
dos beijos esfuziantes!
Que nos deixavam sem fôlego,
cheios de  paixão,
cheios de vida, 
repletos de desejo...
Embora meus olhos,
sempre cerrados, ao
concentrar-se no
ato vivido naquele
momento uno,
compreendia então,
que todos os
instantes de prazer
brotavam de dois
corações amantes,
e enamorados,
cheios  de ardor e paixão.
Com sutileza no querer,
sutileza na entrega...
vibravam os sentimentos!
Eram duas almas e
dois corpos, que
no ato da loucura 
mais pareciam 
um só corpo!
ainda me lembro
Ah! Como me lembro...

( SÔNIA LÚCIA )

 NÃO HÁ COMO NÃO PENSAR NOS MOMENTOS VIVIDOS, SEM SENTIR DESILUSÃO E DOR,  UMA VEZ QUE TUDO NÃO PASSOU DE ENGANAÇÃO E DE PURA ILUSÃO.  

                                                                                                           SÔNIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário