A comemoração é peculiar a cada ser, os sentimentos também, porém acredita-se que, com uma família, qualquer que seja, onde haja o mínimo de compreensão... assim como, com amizades sinceras que, independem da quantidade de humanos... é possível valorizar-se, vencendo os prós e os contras da vida, que são muitos, porém efêmeros e passageiros, assim como todos os momentos são transitórios, curtos... E os dias passam depressa, os meses e anos também. Um dia, nascituro, um bebê, na sequência uma adorável criança, seguida de um "custoso" período da adolescência, trazendo seus arroubos. Por fim a juventude, que com mais amadurecimento adulto projeta-se a uma idade senil, mas feliz, realizada e ainda com planos a serem cumpridos e alcançados.. Para isso e por isso, urge que se multiplique amizades, na tentativa de serem sinceras, leais e fiéis. Onde cada pessoa tome a iniciativa e cumpra a sua parte em todos os cantos por onde passar, aumentando assim, o amor pela vida no mundo e em todo o Universo.
Portanto, em seu aniversário: louve a Deus, realize um desejo incontido, acredite num sonho palpável, receba todos os carinhos e abraços, sorria sempre e agradeça por conseguir respirar, ver, sentir e andar... ainda que não possua todos os sentidos e órgãos funcionando, agradeça e ame o Criador, ao próximo e ao pedaço de chão que o acolheu. Comemore a sua existência de alguma forma sadia porque o fato de você existir, é, realmente, algo especial que deve ser partilhado e comemorado de alguma forma, dependendo de sua escolha, desejos ou necessidades. E assim, no seu dia: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
SÔNIA LÚCIA
Obs.: Esta é uma homenagem que compartilho com todos os seguidores e simpatizantes dessas produções que carinhosamente recrio, seleciono e no auge da ousadia, venho publicando, tentando dessa forma colocar em pauta as coisas nas quais acredito, sejam elas: frases, poemas ou textos; pois esta é mais uma forma de me sentir feliz alcançando este sonho e próxima da realização como ser humano.
(Sônia Lúcia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário