segunda-feira, 1 de junho de 2015

A ESPERA DO AMOR VERDADEIRO




Leito frio! Lençóis insuficientes...
para a proteção que necessito, pois
preciso do calor de um abraço;
preciso da ternura e do beijo ardente a
a lambuzar-me de um amor 
real, completo e verdadeiro...
Por quanto tempo clamarei em desatino?
Por quanto tempo ficarei desamparada?
Por quanto tempo estarei desprotegida
de um amor que me seduza,
de um amor que me conquiste e
que me faça acreditar novamente?
Sinto-me incompleta;
Sinto-me só quando ao cair da noite;
Sinto-me só quando chega a madrugada fria.
Somente o amanhecer me consola
com as tarefas rotineiras do novo dia
Somente o amanhecer me aquece
renovando a esperança dos sonhos
para com a vida que segue seu rumo.
E eu continuo a espera..
desejando o amor contagiante
que possa se envolver em meu mundo.
Possa entender os meus desejos,
Possa compreender-me durante o dia
e aquecer com o calor do seu, 
o meu corpo frio na noite que retorna,
assumindo a realidade dos meus anseios
e sonhos que vivem em mim.
Sonhos que em meu coração fizeram morada.
Busco então o leito morno e a sensação de
um lençol confortante de um abraço!
Espero ansiosa que um dia todo este sonho 
se transforme em plena realidade!    
                 
                              Aut.: Sônia Lúcia                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário