domingo, 14 de junho de 2015

UM AMOR IMAGINÁRIO

My heart swells with love. So much, at times, it hurts. I try to learn how to gently share such a force bursting out of me like a surging river. It changes lives, it overwhelms, it knows very well how to leave me thirsty and weak.I crave for that water. I know it reaches far and deepand then it seeps, into every hollow void, into every hiding crease. I haven’t yet figured how to divert this river back to me.
Ao dormir sinto tua presença ao meu lado.
Os meus pensamentos, a ti direciono.
Queria tê-lo presente, mas só tenho uma imagem.
Formulo em minha mente, a pessoa ideal
para viver eternamente comigo.
Beijo-te deliciosamente em teus lábios de carne tão sonhados.
Preciso de tuas mãos para sentir-me segura.
Quero refugiar-me em teus braços,
sentir o calor do meu corpo junto ao teu.
Meu abrigo seguro é teu colo.

Concedes-me agora, ter-te com honrarias.
e serás meu eterno amante,
e eu serei tua eterna amada...
Escolhido deves ser, para que, comigo
vivas o amor para sempre, pois somos
parte de um todo que se completa
sem que se rompa quando juntos estamos,
tal é a fortaleza deste amor imaginário.

                                           (Sônia Lúcia)
Obs.:
Imagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário