domingo, 14 de junho de 2015

"LEMBRANÇAS DE TI"


Esta noite prendi a minha alma
Que louca pedia-me para dormir
As horas lentas tiravam-me a calma
E minha lembranças só levavam a ti

De olhos abertos, de olhos fechados
Tua imagem está sempre presente
Tão real, tão nítida, iluminada
Sorrindo e chamando-me insistente...

Mas meus braços não te alcançaram
Meu corpo não sentiu teu calor
Meus lábios sedentos não te beijaram
E foi banhada minha boca de amargor

Leva-me, depressa, para o teu mundo
Não fica, de mim, tão distante assim
Tira-me desse triste e imenso deserto
Que aos poucos toma conta de mim

Na solidão sonho com teu beijo
Meu corpo grita e chora por ti
Minh'alma  em prantos é toda desejo
Em devaneios querendo o teu senti...

Nádia Santos
24/06/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário