quinta-feira, 4 de junho de 2015

"SANGRANDO DE DOR"


"Sabe, eu sei que não tenho
a menor importância pra você,
falta- me coragem para deletar
você do meu coração.
O meu coração, não é fácil.
quero esquecer de você de vez.
Apagar você da minha mente,
não quero viver a vida pensando
em você que nem sequer se
lembra que meu amor por você ainda
é grande demais, para tirar

assim do meu coração.
Meu coração aperta, parece
sangrar, um ferida enorme
se abre e começa a dor
de quando em quando.
Sabe, o que devo fazer
para esquecer você
de vez, o que fazer?
Meus olhos teimam em
não querer chorar,
mas minha alma chora em
silêncio, ai, ela dói.
A sua indiferença fura
meu peito com espada,
no peito bate um coração,
sangrando de dor."

Autor: PAULO CESAR FERRI GASPAR 04-06-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário