sexta-feira, 10 de abril de 2015

ANDAIMES DE DEUS*


Resultado de imagem para andaimes de deus
"Deus é o verdadeiro Arquiteto do Universo, o grande Engenheiro do Mundo, da Vida. Mas Ele convidou-nos a colaborar na construção do Mundo, da História, da Civilização."

"Vejo milhões de seres humanos empenhados seriamente na tarefa que DEUS nos outorgou. Gente séria, comprometida com a obra, dos pés à cabeça."

"Penso em mim mesmo. E sinto-me com jeito de andaime... Andaime ajuda. Andaime cumpre serviço."

"O prédio da Vida, do Mundo, da História... É DEUS quem o constrói, basicamente. Como Arquiteto-mor, como Engenheiro principal. Nós, homens, entramos como andaimes..."

"O andaime não é essencial, mas ajuda, complementa. Por isso mesmo, o andaime é humilde. Faz o serviço, cumpre a tarefa e depois se retira ou é retirado..."

"SENHOR, ÀS VEZES QUERO FAZER TUDO SOZINHO, SEM TI.
OUTRAS VEZES, PENSO QUE REALIZAS TUDO SOZINHO E NÃO
PRECISAS DE MIM.
QUE EU APRENDA, SENHOR, A LIÇÃO DOS PRÉDIOS: MEU
PAPEL É SER ANDAIME!
HUMILDE, MAS NECESSÁRIO TAMBÉM,
NA CONSTRUÇÃO DA VIDA, DO MUNDO, DA CIVILIZAÇÃO!
É TÃO GRATIFICANTE SER ANDAIME. UM SIMPLES
ANDAIME. NADA MAIS."
                                                     (Autor desconhecido)

* FRASES
       - Somos operários do SENHOR.
       - DEUS colocou o mundo em nossas mãos.
       - Somos totais responsáveis pelo Progresso Universal.
       - Sem a prática da CARIDADE não podemos ser andaimes.
       - A PRECE é o maior recurso que temos para chegar a DEUS.

      * (título) *frases e pesquisa de:
                Sônia Lúcia




Nenhum comentário:

Postar um comentário