terça-feira, 14 de abril de 2015

Batendo mais um Papo com Deus...

 
  Deus! Estou aqui novamente como Tua Serva. Hoje, menos ansiosa, menos apreensiva... Estou na luta diária, tentando entender-Te através dos recados, das dicas e das intuições que consigo captar pelos irmãos que comigo habitam este Planeta. E vejo Pai,o quanto tenho que agradecer-Te antes de Te pedir... És meu refúgio, és minha Luz! Estando sempre a me servir de tudo que preciso para sobreviver... Deste-me a Vida plena e eterna... Concedes-me a Liberdade pelo livre arbítrio, os sentimentos e as emoções voltadas para o Bem, a Solidariedade e o Amor ao próximo. Ao meu alcance estão os meus dons, a minha inteligência latente e o discernimento do que é certo e do errado mostrando e oferecendo o que queres para nós. Para isso, somos racionais e a razão é a bússola que nos mestria os caminhos a serem galgados. Enfim Deus, hoje estou vindo a Ti apenas para agradecer-te depois da necessidade que tenho de renovar-me para teu Amor e a tua bênção. Obrigada Senhor!
 SÔNIA LÚCIA                

Nenhum comentário:

Postar um comentário