quinta-feira, 2 de abril de 2015

SOMENTE UM ENCONTRO



Hoje, somente hoje
queria ter-te!
queria ver-te!
e ser feliz contigo.

Hoje, somente hoje
queria fazer coisa alguma,
para estar ao teu lado
apenas por um instante.

Pois louca de amor por ti,
ficarei entre teus braços...
Vejo-te nos meus sonhos, 
mas não sei quem és tu.

Foges-me quando me vês,
corro pra te encontrar.
Ah! Quanto queria ter-te em meu colo
por poucos momentos apenas.

Hoje, somente hoje...
o agora me seduz
e busco incessantemente
a tua insubstituível companhia...

Tua ausência me corrói...
Apenas hoje quero matar a saudade,
o desejo de ter-te em meu peito que
a essa doce loucura chamo FELICIDADE!
                      
                                   (SÔNIA LÚCIA)


Observa-se, no entanto que: "Para tanto, é preciso se distanciar das coisas exteriores e se voltar para a interioridade, pois é somente ali, na alma, que se pode chegar ao verdadeiro conhecimento e alcançar a verdadeira FELICIDADE." (Autor desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário