quinta-feira, 23 de abril de 2015

MEUS AGRADECIMENTOS


   Alcancei a centésima publicação em meu BLOG, onde mais de sessenta são de minha autoria. Sinto-me lisonjeada... pela vida.
  Felicidade, alegria, contentamento, vaidade... misturadas, trazem-me um doce sabor de ventura e de vitória.
    Sou amadora na grandiosa Arte da Escrita, porém trago nas veias da mente, esse dom sublime e notável! Escrever para mim é transmitir meus pensamentos às mãos! É viajar, ultrapassando fronteiras! Muitas vezes escrevo ou rabisco para mim mesmo, no intuito de organizar meus planos, minhas ideias, pensamentos e assim vou colocando também, sonhos no papel para torná-los visíveis a todos e até mesmo, disciplinar a minha vida. Enfim... quando escrevo, completo-me. porque amo brincar com as frases e palavras de minha Língua e com o contexto no qual acredito... até sendo análoga de vez em quando....
   Em 30/10/2014, auxiliada por uma pessoa muito querida, construí meu blog, um presente que dei a mim mesmo, com o objetivo a priori, de publicar as minhas produções e pesquisas literárias gostosas de ler, e que venho rabiscando e/ou coletando ao longo de minha existência. E nesta mesma data, fiz minha primeira publicação com um texto construído algum tempo atrás. E aos poucos fui adicionando algumas das minhas inúmeras produções antigas, intercalando aos recentes "flashes" de momento e às pesquisas, que constam de: poesias, poemas, textos poéticos, educativos; frases, citações, pensamentos, aforismos e até curiosidades de escritores diversos. Sendo que estes últimos estão ainda em projeto.
   Hoje, quase 6 meses se completam e eu sinto-me agraciada, sobretudo por Deus, por este feito que atingiu 100 publicações, onde mais de 50%, sou a autora. Consegui ultrapassar a meta (de 100) estabelecida para dezembro deste ano.*
Quero explicitar as dificuldades que tenho enfrentado, seja com a Informática que requer habilidade, (mas a minha determinação é superior às dificuldades que surgem); o domínio da Língua (não possuo ainda um redator, contando apenas com meu curso superior em Letras e minha experiência como leitora assídua e "escritora" fanática); com o ecletismo que traz contextos diferenciados e o tempo disponível, ocorrendo entre 22 às 2 horas da manhã, vindo acarretar grande cansaço físico e mental.
   No entanto, eis que satisfaço a primeira fase desse sonho, devendo agradecer ao Pai do Universo, ao  grande amor e dedicação que possuo pelas Letras e pela prática contínua da LEITURA E ESCRITA, uma vez que desde a meninice exerço, mesmo sem compromisso algum e sem esperança da publicação e ao apoio daqueles que estão ao meu redor, com palavras de incentivo... o que me levou também a construir atualmente minha biblioteca com um verdadeiro arsenal de acervos musicais, de livros, revistas, textos, etc propiciando-me os pré-requisitos como  estímulos imprescindíveis para o início desta primeira conquista. MUITO OBRIGADA!

*Em breve, calcularei outra meta para dezembro.

                                           SÔNIA LÚCIA DIAS 

2 comentários:

  1. O esforço e dedicação valeu a pena !! Está lindo !!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amigo! Oxalá mais pessoas fizessem comentários, que compreendessem, não apenas, os enriquecedores e sempre bem-vindo elogios, mas também, a reflexão do que foi publicado e sugestões para eu continuar inovando com esperado sucesso! Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir