domingo, 26 de abril de 2015

DOCE ILUSÃO


Talvez seja ilusão, 
possivelmente loucura,
sonhar com os carinhos teus.
Perder-me em desejos irracionais
de enlaçar-te entre
toques e abraços 

para senti-lo meu.
Desejar sonhar contigo
para estar perto de ti.
Acreditando no amanhã,
onde juntos estaríamos e
com desejos realizados,
o coração aos pinotes,
espalhar ao vento, 
aos quatro cantos do Universo
e a todos que possam ouvir...
que meus desejos loucos
foram realizados;
passou a insensatez de 
pensar em perder-te.
E a nova chance 
de possui-lo integralmente,
para ficar sempre comigo
brotou novamente, extravagante,
na minha pacata realidade
e alienação mental,
porém, como deixar de
dizer... nascendo outra vez,
das cinzas do meu equívoco,
 e minha inconveniência, a mais
 pura e doce ilusão!!!

SÔNIA LÚCIA DIAS

(Imagem retirada do GOOGLE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário