domingo, 26 de abril de 2015

LAS MEJORES 20 MELODIAS INSTRUMENTALES DE SIEMPRE, BOLEROS, BALADAS, MUS...


Um comentário:

  1. Eis que me surge nova ideia... trazendo uma atitude inovadora para meu cantinho preferencial; uma diferente maneira de expressar-me..., comunicando-me com um mundo poeticamente romântico, desta vez, trazendo uma seleção musical de qualidade. São melodias deliciosas que encantam tal qual poesias e alimentam o Amor Universal. Para mim, ainda no Jardim de Infância da Informática e da tecnologia, trata-se da descoberta de um aprendizado fantástico! l E no que se refere à Arte Musical inserida em meu Blog, traz-lhe vida nova para preencher o que tenho buscado desde o início desta aventura; é o fermento que vem aumentar o tamanho do bolo. Bolo este que posso deliciar-me quando sentir vontade, sem que isso me cause qualquer incômodo. Por isso, agora mais que antes, continuarei viajando, rumo aos encantamentos reais da vida, que ecleticamente, percorrem desde os caminhos das revelações poéticas, até a beleza da religiosidade sem me perder no tempo, sem deixar de sorrir e de viver toda a beleza do Universo, que de acordo com VAN BETHOVEN, "A MÚSICA É A REVELAÇÃO SUPERIOR A TODA SABEDORIA E FILOSOFIA, SENDO TAMBÉM CAPAZ DE REPRODUZIR, EM SUA FORMA REAL, A DOR QUE DILACERA A ALMA E O SORRISO QUE INEBRIA."

    ResponderExcluir