terça-feira, 7 de abril de 2015

EXPERIÊNCIAS DE VIDA

 
"Algumas pessoas marcam a nossa
vida para sempre...
Seja pela ternura
Pelo carinho...
Pelas palavras de incentivo
Ninguém entra na nossa
vida por acaso...
Nem todas conseguem
nos cativar tanto...
Mas tem algumas
que nos tocam profundamente...
E estas ficam eternamente
na nossa memória e em
nossos corações."
             ("DE AMOR E ESPERANÇA") 


PARÁFRASE DO TEXTO acima:

  Inúmeras foram as pessoas que entraram em minha vida passando por meu caminho, quando ambas precisaram  se encontrar, e portanto deixaram e/ou também levaram uma ou várias lembranças. Algumas deixaram saudades, outras... nem tanto, porém todas foram muito importantes para meu aprendizado nesta Escola que é a Vida, e consequentemente minha evolução e progresso Espiritual, mesmo deixando cicatrizes ou ferimentos latentes, seja de decepção, dor ou desalento.
  Na sequência do meu viver terreno, espero continuar... tendo aquilo que mereço passar , seja de bom, ou não! Nego-me ser a vilã vingativa, a impostora, a traidora... por excelência! Deus me deu a facilidade do Perdão e eu aguardo com muita esperança encontrar no meu caminho ainda muita ternura, afeto, carinho, amor... e lições na mesma medida que eu propiciei ao meu próximo. Que seja reciprocamente cumprida a Lei de Causa e Efeito da qual não há como escapar, sendo também muito importante para a evolução que todos nós alcançaremos um dia!   
                      
                                                                                       ( SÔNIA LÚCIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário