domingo, 12 de abril de 2015

* MOMENTOS... de FANTASIAS



*Com você em meus braços.

"MOMENTOS Ao teu lado!
Estou sempre apaixonado.
Vivo momentos de alegria.
Ah, como eu queria,
Que nesse instante,
O tempo parasse,
Entre um abraço e outro,
Ouvir palavras de amor.
Queria fazer versos,
Cantar aquela canção,
Que um dia com emoção,
Meu coração se entregou.
Amei com intensidade.
Saudades!
Quanta verdade falou.
Amamo-nos,
Juramos amor eterno.
Logo chegou o inverno
E você foi embora.
Agora, sem os beijos teus...
Vivo momentos meus." (G.S.DANTAS,
                                        * O AMIGO VIRTUAL)
Resultado de imagem para amigo virtual

*... então veremos o que fazer. (SÔNIA)

  OBS.:
Título, acréscimos textuais, assinalados por (*) e escolha de imagens (animações pesquisadas na Internet)
 são da autoria de SÔNIA LÚCIA.





                    
         



Nenhum comentário:

Postar um comentário