segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ADEUS AGOSTO! SEJA BENVINDO SETEMBRO!

  
Hoje, despeço-me e
venho agradecer
ao mês de agosto
pelos 31 dias vividos. 
Por tudo que realizei
e me fez proporcionar 
novas experiências obtidas, 
pelos instantes que observei,
as minúcias, cada compreensão,
cada premiação, cada vitória,cada derrota...
Foram bons todos os 
inesperados momentos, pois 
consegui trazer alegria, sorrir,
planejar, programar, sonhar, 
amar a todos que
por mim passaram.
Dar vazão  ao meu viver...
sob os quais amadureci
com novos aprendizados.
Detalhes importantes foram
observados, analisados e 
abalizados sob todos os ângulos
sob todos os sentidos...
com muito cuidado e precaução.
Pelas novas experiências
ganhei, perdi, sofri,
amadureci, aprendi, reaprendi,
construí, reconstruí, desconstruí...
mas com êxito sobrevivi. E
 assim, sob erros e acertos
 todos nós superamos dificuldades,
chegando ao nono mês do ano,
sem tantas cicatrizes,
E sob nova visão, todos
de alguma forma vencemos,
é isso que vejo, eu entendo
já vem raiando o
 novo mês que é
                                              (Sônia Lúcia)

                                                                     Imagem Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário