sábado, 1 de agosto de 2015

MINHA HOMENAGEM AO MÊS DE AGOSTO

Aqui despeço-me do mês de JULHO. A ele, meu, MUITO OBRIGADA , por todas as conquistas e também pelos dissabores, pois estes me fazem valorizar mais aqueles e reconhecer o quanto preciso ainda melhorar para evoluir! VALEU!!!
                                       Sônia Lúcia

 



FELIZ MÊS DE AGOSTO! 
Resultado de imagem para o mês de agosto

A Deus entrego esse mês que hoje inicia.
Que não me falte: coragem, fé, ânimo, força, persistência e otimismo para continuar a luta em busca da conquista dos meus sonhos e alcançar as  metas que venho buscando, por serem de grande significado para mim. Sei também que o tempo, que parece ser meu, é o tempo do Pai e só ele pode determinar todas as minhas horas para que eu atinja meus objetivos,  tanto às que mereço como àquelas que só Ele conhece se são mais ou menos apropriadas pra mim.
Para você, desejo que seja mais um mês cheio de realizações, saúde e paz! E que possa sentir que existe e sempre vai existir uma pessoa a mais neste mundo que quer vê-lo(a) muito feliz!
Possa então, o amor encher todos os corações de alegria!
                                                                          Sônia Lúcia

 Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário