domingo, 16 de agosto de 2015

UM NOVO CAMINHO


Amor remoto
que um dia 
pensei ter possuído.
acreditei ter sido meu. 
Sim, durante anos a fio
esperei ter conquistado
o único e grande 
amor da minha vida
até então...
Hoje, nossas vidas
caminham separadamente. 
Mudamos de calçadas
e meu amor feneceu..
Em direções contrárias,
e com uma nova identidade
tento um caminho florido,
com um novo projeto.
Já que atrás tivemos
o nosso  reto sentido, 
momentos puros e
de suspiros também.
Não vale mais recordar
instantes que já se foram.
Diálogos, esperanças, ilusões...
Foi como um incidente
que deixou-me cicatrizes
dos arranhões que tomei
Hoje sem compromissos 
sigo meus sentimentos nulos, 
sonhos sem continuidade  
e sem par... 
Não mais vale a pena buscar
o que o tempo arquivou
nem tampouco voltar e amar.  
porque consumiu e acabou.

               (Sônia Lúcia)

Imagem Google

3 comentários: