sábado, 15 de agosto de 2015

MEUS MAIS ÍNTIMOS DESEJOS

Desejo primeiramente amá-lo
e quase simultaneamente
obter o seu amor.
E assim as afinidades
vão surgindo.
E as diferenças também...
Com a reciprocidade
o amor vai se estabelecendo.

Desejo conhecer suas certezas
e que dentre elas,
pelo menos uma seja justa.
Desejo também que
conheças as minhas verdades
para compararmos às tuas
e fazermos os ajustes necessários.

Desejo ser tolerante para contigo
a fim de que sejas também comigo.
Desejo ser sempre a tua alegria
afastando, então os teus dissabores.

Desejo saber das tuas carências
para dar-te as minhas carícias,
o meu afago e o meu afeto.
Após o acontecimento mútuo e
real de toda essa troca,
resta-me apenas desejar-te a
felicidade ao meu lado
e o desejo do amor recíproco
esteja sempre presente
como um verdadeiro presente
para as nossas vidas,
meu platônico e irreal
    AMOR!
                 Sônia Lúcia

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário