sábado, 1 de agosto de 2015

MINHA CAIXINHA DE MÚSICA

Ah! Como  suspirei!...
No desejo de possuir
Uma caixinha de música
Cuja bailarina girasse
A cada desejo meu.

O tempo passou.
Minha adolescência também.
E o sonho quase prescreveu
Do tempo do Romantismo.
Quando as menininhas
Suspiravam por algo assim,
suavemente  romântico
com doce sensualidade.

Porém, por não
Trazer mais interesse
Deixando de combinar  
Com  minha vontade própria
Repassei todo meu sonho
Para a filhinha querida
E nos seus belos
Quinze aninhos consegui
Dar-lhe o presente adorado...
Porém não fora mais
A linda e doce bailarina,
Mas um romântico casal a
Bailar num pedestal.
Ao tocar da musiquinha
Selavam no decorrer da mesma
Com vorazes e estalidos!
 Seriam muito gostosos  
Seus toques de boca&boca?

Com o beijo-selinho
parecendo um amor ardente. 
                                                            Sônia Lúcia

Imagem do Google
Minha observação pessoal é de que essa bailarina é muito eufórica. Linda! Mas louquinha, louquinha,  rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário