sábado, 8 de agosto de 2015

NO DIA DOS PAIS - "UM INSTANTE COM VOCÊ!"


Hoje queria estar
um só instante com você...
vê-lo, abraçá-lo,
beijar-lhe as faces
com suavidade!
Venha, não precisa
dizer nada!
Queria acariciar seu rosto,
sentir o firme toque, 
do seu abraço ao
trazê-lo um pouco pra mim!

Queria, ainda hoje
estar apenas 
um instante com você.
Entrelaçar nas suas,
as minhas mãos 
e viver um mágico,
porém real, momento
em minha vida!

Não me furtes
desse prazer!
Não deixe apagar
a chama do amor
paterno-filial
que tanto busquei
nesta vida! 
Não permita que
esse doce instante 
que tanto busco
deixe-nos de mãos
e colo vazios.

Queria, sim
nesse momento real
sem a magia do sonho
descobri-lo no Cosmo!
Sentir seu cheiro
com a sua presença,
na sua respiração, 
no seu sorriso...
Olhá-lo nos olhos
com a reciprocidade
de quem sempre se amou... MEU PAI!!!

                                                       (SÔNIA LÚCIA)




Imagem: Google

Um comentário:

  1. Esse é um Poema que elaborei pensando nos meus 2 pais e no meu avô materno, embora nenhum deles esteja mais entre nós. Para todos a minha saudade, o meu perdão pelas faltas cometidas, os meus agradecimentos e os meus parabéns pelo DIA DOS PAIS! Que o vosso lar seja bem próximo de Jesus, estando sempre em conexão com Leis Divinas! Segue junto, o meu carinho e o meu amor!!!

    ResponderExcluir