domingo, 9 de agosto de 2015

HOMENAGEM... (Parte II)

Após agradecer a Deus pelo Dom da Arte de escrever (coisa que faço desde quando era pequenininha) e pela oportunidade que Ele me dá em estar aqui, conforme todos já sabem, 
não encontrei outra maneira melhor de homenagear minha 200a. postagem, com esse dom bonito e Divino que possuo, senão o de postar um Acróstico que traz o meu nome, já que sou a "mentora", sendo também a "redatora" e organizadora de todos os 200 trabalhos postados.

Vejamos após a imagem, como ficou então, o meu  ACRÓSTICO:

S e todos ouvissem meus clamores
O usariam crer no Amor
N eutro de interesses secundários
I riam buscar a Amizade ou o Amor Universal
Ah! Que Paraíso seria este Planeta!

L ivre das amarras do egoísmo
Universalizando  princípios leais e verdadeiros
Crescente de solidariedade e desprovido da
I ntervenção dos vícios e males que nos rodeiam
Atingindo, dessa forma, os Ensinamentos do Cristo.

                               Aut.: Sônia Lúcia ( em:16/04/2014)


Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário