segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SENTIMENTO INDESEJÁVEL


Novamente  aqui!
Outra vez estás aqui...
depois de uma longa ausência
a implorar tudo de mim.

Pensei que estivesses 
saído da minha vida.
E eu já me dava
por satisfeita, feliz até...

Novamente deixei
minha mente dominar-me
e a emoção tomar
conta de mim.

Ainda não aprendi
e deixei meu coração agir.
Não sei quando
irei conseguir

ficar distante de ti.
Depois de tanto sofrer 
pensas-me em me abater.
Voltas com sofreguidão

Lanças-te em meus braços
arrancas-me as vestes
Dominas-me em teus laços
até vencer-me o cansaço

Quero expulsar-te
não quero mais ver-te
mas não consigo afastar-te
te mandar  para bem longe


como a um inimigo
que tudo de mim sugou
que tudo me corrompeu
e deixou-me mais perdida


Tudo de mim para ti,
tudo de meu aprendi  
a dar-te em detrimento
do amor que sinto por mim

Nesse momento
nada mais sei 
quem sou, o que sou
porque pegaste-me o fraco


me pegaste carente 
me fizeste carente
me tornaste carente
nada sou mais no amor

somente o coração
é quem fala para 
que eu desconheça que
ele é quem está com razão

                                  (Sônia Lúcia)

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário