segunda-feira, 3 de agosto de 2015

HOMENAGEM: 200 POSTAGENS (Parte I)


Minha felicidade em expoente hoje é ter chegado a 200 postagens, entre produções próprias e lançamentos de diversos estudiosos na Arte de Escrever.
Aqui permito-me, com toda modéstia que me é possível, homenagear-me,  após agradecer e louvar a Deus por ter-me propiciado este dom maravilhoso, ao ponto de sacrificar as minhas horas de sono e descanso para transformar em valor produzido ou pesquisado tudo que venho coletando materialmente falando e armazenando num processo mental, em toda minha vida, ao longo dessa existência.
Nesse momento só me resta festejar através de acrósticos que elaborei:
D ivindade
E xtraordinária        que criou:
U niversal
S uprema                    M aravilhosa    C intilante    S untuoso        G eração
                                            A gua                E s               O fuscante       E s
                                            R ainha             U nico          L indo             N atural  da
                                                                                                                   T erra
   OBS:                                                                          E splêndida
*Tradução dos acrósticos :
DEUS que criou: MAR, CÉU, SOL, GENTE                                                                            ...                                                                                                                                                                                                              
*Imagem Google                                                                                                                            
* Continuarei a HOMENAGEM posteriormente, desta feita será para mim, como filha de Deus que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário