terça-feira, 18 de agosto de 2015

MEU RENASCIMENTO



Renasci... revivi...
Renasci porque necessitei
Renasci para completar meu ciclo
Renasci para o mundo
Renasci na Primavera
Renasci no despontar das flores
Renasci em 18 de agosto
Renasci há cinco anos atrás
Renasci nesta grandiosa data
Renasci como criança que vem ao mundo
Renasci no encantamento de reviver
Renasci para viver de novo
Renasci para festejar a vida
Renasci para contar uma história a todos
Renasci para contar a minha própria história
Renasci para testemunhar sofrimento superado
Renasci com desejo de continuar vivendo
Renasci para buscar a necessidade de amar
Renasci para falar a todos que a vida é bela
Renasci para amar mais o mundo e as pessoas
Renasci para valorizar a Mãe-Natureza
Renasci para o que há de bom em meu próprio ser
Renasci para todo esse amor infinito que há em mim
Resultado de imagem para primaverRenasci... revivi... para Amar...
     
                                          
                                      Sônia Lúcia

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário